Anuncie Aqui

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS ->

POLITICAS DE PRIVACIDADE

Leia como funciona nossa política de privacidade.

* O PORTAL GIRO SERTANEJO reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar, alterar, acrescentar ou remover partes desta política.
Recomendamos que você verifique a política toda vez que navegar em nosso site.

Vantagens de se cadastrar

A sua identificação neste site é a chave para acessar de downloads e informações que o PORTAL GIRO SERTANEJO disponibiliza para seu entretenimento .

A sua identificação no site possibilitará que oferecemos:
– identificação rápida e fácil;
– disponibilização de downloads de acordo com seu perfil musical;
– informações sobre lançamentos, novidades e promoções em primeira mão;
– participação em pesquisas de opinião para o desenvolvimento de novidades em nosso site;

Como suas informações são coletadas no site?

Durante sua visita ao nosso site , ao utilizar algumas de nossas funcionalidades como: assinar a newsletter, enviar um e-mail, utilizar o formulário de contato.
Em todas situações, algumas informações são obrigatórias e outras são opcionais, mas isto estará sempre indicado. Além das informações que você nos fornecer, o site armazenará informações de contatos realizados conosco.
Essas informações coletadas têm a finalidade de personalizar e facilitar suas visitas futuras.

Sua privacidade

Todas as informações enviadas por você serão armazenadas em nosso banco de dados  e tratadas de acordo com as disposições éticas e legais previstas no Código de Defesa do Consumidor, na Portaria n.º 5, de 27 de Agosto de 2002, da Secretaria de Direito Econômico e no Código de ética da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto.

Não transferiremos a terceiros, nenhuma informação ou dados pessoais de nossos clientes, que não tenham sido previamente autorizados.

Como utilizamos suas informações

O PORTAL GIRO SERTANEJO utilizará, mediante prévia autorização, as informações por você enviadas, para fins de marketing. Dessa forma, você poderá receber e-mails, contendo informações do PORTAL GIRO SERTANEJO e de seus parceiros.

Suas informações serão usadas, ainda, para estatísticas sobre o seu perfil e de outros internautas que acessam o site, permitindo o desenvolvimento de novos serviços.

Caso você ainda possua alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato através do Fale Conosco

Nenhum comentário